Posted by : francisco quarta-feira, julho 17, 2013



Info:

Freelancer: Ocix

Uploader: Ocix
TVRip: Ocix
Password: lusoocix
Formato: .mkv
Tamanho: -300mb 

Download:

Temporada 1:



{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. É assim o episódio da 3ª temporada e o da 4ª são Meus se não os retirares vou denunciar o blog ;) começa a dar créditos

    ResponderEliminar
  2. tens uma lata Francisco em dizer que as coisas são tuas sem serem, nem me acredito que os outros episódios que estão aqui também o sejam... prova que és tvripper e explica-me qual é o teu m´todo de gravação então ;)

    ResponderEliminar
  3. ya voces tem razao o que eu postei e o vosso nao o meu eu estive a ver e comprovei que era o vosso o meu ainda esta no meu computador desculpem la pelo incomodo vou tirar agora mesmo ;)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Peço-te que apagues os episódios do nosso blog. Obrigado!

    ResponderEliminar
  6. ja eliminei desculpa pelo incomodo foi engano!!!

    ResponderEliminar

- Copyright © Animes Fixes em PT - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -